Seletivo para Sema/MT abre vaga de Analista de Meio Ambiente para formados em Engenharia Agrícola, Geologia e Gestão Ambiental

 Unemat divulgou nesta sexta-feira (3) edital complementar para o processo seletivo simplificado destinado à seleção e contratação temporária de Analistas de Meio Ambiente para a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema/MT).

O cargo de Analista de Meio Ambiente agora exige diploma de graduação em Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Geografia, Geologia ou Gestão Ambiental. A remuneração é de R$ 7.003,16 para 40 horas semanais de atividades, para atuação no município de Cuiabá.

São 50 vagas, sendo 45 para ampla concorrência e cinco para pessoas com deficiência, além de formação de cadastro de reserva.

 

Inscrições: As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.unemat.br/seletivos.

 

Inscrição com isenção de taxa: Somente nos dias 7 e 8 de maio. Quem pode? Candidato que se encontra desempregado, que receba até um salário mínimo e meio ou seja doador regular de sangue. Para conferir a documentação necessária, de acordo com cada caso, acesse o item 4.4 do edital.

Após requerer a inscrição por meio do endereço eletrônico, é necessário protocolar os documentos exigidos no posto autorizado, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, no Escritório da Unemat, à Rua 8, s/nº, Prédio da Secitec, 3º Piso, no Centro Político Administrativo do Governo, em Cuiabá.

 

Inscrição com pagamento da taxa: Entre 7 e 23 de maio, até as 23 horas e 59 minutos. A inscrição deverá ser efetuada via internet (www.unemat.br/seletivos). O valor é de R$ 120, pagável até o dia 24 de maio, em qualquer agência bancária ou internet.

 

Envio de documentação

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar os arquivos digitais com os documentos pessoais em PDF na seguinte ordem: RG, CPF e Diploma de Graduação (frente e verso). Poderá ser enviado o histórico oficial, caso o diploma ainda não tenha sido expedido.

No passo seguinte, os documentos comprobatórios para pontuação na avaliação de títulos deverão ser organizados e anexados em PDF, na seguinte ordem: 1) Documentos comprobatórios da pontuação de titulação; 2) Documentos comprobatórios da pontuação de cursos e 3) Documentos comprobatórios da pontuação de experiências profissionais.

A comprovação da Experiência Profissional será feita meio de cópia do Contrato de Trabalho, da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Contrato de Estágio ou Atos de Nomeação, sendo imprescindível a apresentação de uma declaração do respectivo vínculo que comprove o período de atuação, bem como, o resumo das funções e atividades desempenhadas.

 

Avaliação

Primeira etapa – Avaliação da inscrição: Divulgada em 5 de junho, com caráter eliminatório. Terá a inscrição indeferida o candidato que não atender ao estabelecido no Edital, não anexar os documentos listados, não possuir formação exigida ou anexar documentação incompleta.

Segunda etapa – Avaliação de títulos: Os títulos serão avaliados por banca examinadora constituída especialmente para essa finalidade. Somente serão pontuados os itens exigidos na Tabela de Barema (anexo do edital). O resultado da Avaliação de Títulos será divulgado em 7 de junho.

Serão classificados neste processo seletivo somente os candidatos não eliminados, classificados segundo a ordem decrescente da pontuação.  Os aprovados serão contratados por 12 meses, contados a partir do efetivo exercício, podendo ter seus contratos aditivados mediante necessidade comprovada.

Deve ser apresentada, no ato da contratação, a certidão comprobatória de registro no respectivo Conselho de Classe, quando requisito para o cargo, não estar cumprindo penalidade imposta após regular processo administrativo, que o impeça, ainda que temporariamente, de exercer a profissão, bem como estar inteiramente em dias com as demais exigências legais do órgão fiscalizador do exercício profissional.

O processo seletivo será executado pela Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares (Covest) da Unemat. Todas as publicações deste processo seletivo serão divulgadas no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico www.unemat.br/seletivos.

Fonte: http://portal.unemat.br/?pg=noticia%2F12286

ARTIGOS RELACIONADOS

Teste de Vazão/Recuperação/Escalonado

Teste de Vazão/Recuperação/Escalonado


Desenho Litológico/Construtivo

Desenho Litológico/Construtivo


Analise Quimica

Analise Quimica


Mapa de Poços

Mapa de Poços


Seletivo para Sema/MT abre vaga de Analista de Meio Ambiente para formados em Engenharia Agrícola, Geologia e Gestão Ambiental

Seletivo para Sema/MT abre vaga de Analista de Meio Ambiente para formados em Engenharia Agrícola, Geologia e Gestão Ambiental